Apaixonado pela Arte.

Na matéria de ontem no jornal Extra o ator JP Rufino diz ter o coração totalmente ocupado pela arte e que não pensa em namoro ou primeiro beijo e também fala com toda propriedade sobre seu novo ídolo, o cantor Wilson Simonal.
- "Ele foi um grande cantor, com voz excelente, mas, no fim, acabou cometendo erros e morreu sem prestígios. Só que acho que agora, lá em cima, ele está mais feliz, mas relaxado, porque está vendo essa homenagem." diz JP.
Incorporado pelo interprete da peça ele chega de óculos escuros, todo estiloso, senta com maior gingado e fala igual um malandro carioca para dar a entrevista ao jornal que diz ter pesquisado muito sobre o cantor e elege a música em tributo ao Martin Luther King como sua predileta.
- "Simonal falava para nunca desistir, para o negro lutar. Isso mostra minha força e me deixa muito emocionado." diz o interprete de Simoninha.
Ainda diz que consegue conciliar a peça com a novela e releva querer dar muito duro para o resto da vida.
- "A arte está comigo todos os dias. A gente acorda junto. Minha imaginação é muito fértil. Sem a arte eu não saberia o que seria de mim." emociona-se o ator.
E é isso minha gente, se você tem um sonho, corra atrás dele, com fé e coragem para lutar sempre e claro nunca desistir e se alguém vier lhe dizer que você não vai conseguir, não de ouvidos a elas e siga em frente. O meu sonho é poder viajar e claro conhecer esse garoto incrível que o JP Rufino, por ele me vale a pena sonhar pela admiração que tenho por ele.

Comentários

Postagens mais visitadas